Hey Galera! ~* Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem Graças À Deus.


Hoje é um dia especial, muito especial mesmo. Ontem eu vi o blog e ele estava com 900 e alguma coisa do número de visualizações, e hoje eu abro, e fico surpreendida em ver 1.021 visualizações! 
Oque posso dizer? CARA, VOCÊS SÃO DEMAIS!
Neste exato momento, acabei de atualizar a página e já tem 1.027 visualizações.
Eu amo vocês, amo demais. Espero que vocês continuem gostando do blog, que vocês comentem, e gente... Tenho uma novidade...
Em comemoração às mais de mil visu,talvez eu vou mudar o visual do blog. Apesar de eu achar que está ótimo ^^ 
Mais... Tem outra coisa ainda, vocês vão poder responder um formulário e assim eu poderei melhorar ainda mais o blog.


  1. Oque lhe encanta em um blog?
  2. Oque lhe faz acompanhar o blog diariamente?
  3. Oque você acha que deveria melhorar no blog?
  4. Seria bom mudar o visual agora ou é melhor deixar como está?
  5. Que assunto você gostaria de encontrar aqui no Blog mais não encontrou?
  6. Oque seria bom adicionarmos no blog?
Copie as perguntas (Ctrl+C) e me envie a ficha respondida.
Como eu posso enviar a ficha até você?
Bom, eu costumo visualizar os comentários do blog diariamente, então você pode mandar a ficha respondida pelos comentários deste post e/ou Pela Página Do Facebook ou ainda me enviando uma mensagem via Perfil do Facebook

                                         ♥ Curta a Fan-Page ♥
                                     ♥ Se Inscreva No Canal ♥




Deixe um comentário